terça-feira, 16 de junho de 2009

O Som do Silêncio

Já faz tempo que venho recebendo dicas das pessoas com quem converso que seria muito legal se pudéssemos dedicar um par de dias para conversarmos um pouco mais profundamente sobre meditação, auto-conhecimento, a vida, e como velejarmos ao longo desta travessia. Assim decidi montar com meu amigo e irmão de caminhada Elói "O Som do Silêncio", um trabalho de final de semana aberto para quem quiser participar, para quem tiver a inquietude da busca, a alegria de experimentar.
Será um encontro acolhedor com conversas, exercícios simples para aprendermos mais sobre nós mesmos, orientações práticas e diretas sobre meditação. Um treino para que possamos seguir nossas caminhadas individuais no dia-a-dia de modo mais confiante.
Vários de vocês já estiveram presentes em algum tipo de trabalho comigo, para outros será o primeiro encontro, mas todos teremos oportunidade de (re)encontrar velhos companheiros (de verdade), realinhar o prumo para novas trilhas, revisitar crenças, respirar novas respostas, vislumbrar nortes, e escrever páginas ainda frescas e inéditas de nossas caminhadas.
Se alguém de vocês quiser indicar esta oficina para um amigo ou colega fiquem à vontade; estou à disposição para qualquer contato, dúvida, etc.
Por favor enviem para mim as confirmações de participação o mais cedo possível para melhor planejarmos o trabalho.
Em breve enviarei as informações de preços, material, etc.
Abraços,
Marcos

O Som do Silêncio
Data: 4 e 5 de julho de 2009
Local: Instituto Brahmavidya
Rua Indiana nº 1403
Brooklyn
Preço: informaremos em breve
Contato e informações:
Marcos Thiele: 7205-8391 / marcosthiele@yahoo.com
Elói Campos: 5506-5220 / 9101-9086